Truques

Ouça Mp3 no Sim Radio

Primeiro pegue quaisquer mp3 que você quer colocar no Sims, então abra a pasta MyDocuments/EAGames/TheSims2/Music/(nome da RadioStation que você quer que a música toque). Então, coloque suas mp3 na pasta. Agora inicie o The Sims 2 e vá ao menu de opções, depois em music settings, então em Radio Station e escolha as música que você quer que a rádio toque. Agora você pode ouvir suas músicas favoritas no Sims!
Assista seus próprios vídeos na tv do The Sims 2


É possível assistir seus próprios vídeos na Tv-Sim. Você deve colocar o vídeo que você quer na pasta My Documents\EA Games\The Sims 2\Movies\Broadcast (a emissora que você quer). Se você ligar a tv no jogo você poderá assisti-los! O vídeo deve ser clipes avi e os clipes não devem ser maiores que 128 x 128 nem ter mais de 15 quadros por segundo (15 fps).
Ouça as músicas incluídas no The Sims 2


Primeiro, abra sua pasta The Sims 2/TSData/Res/Sound. Os nomes das estações de rádio, mais alguns incluindo Build mode e Neighborhood music devem estar nos arquivos *.package. Copie e cole o arquivo correspondente ao que você quiser escolher em outra pasta. Renomeie os arquivos na outra pasta de [Arquivo.package] para [Arquivo.mp3]. Agora você poderá ouvir aos sons/músicas contidas no arquivo.

Para famílias pobres

O truque é que não importa quantas vezes você usou um objeto, se você o vender no mesmo dia você pode recuperar todo o dinheiro (simeleons). Então se seu Sim está pobre e precisa de body points ou outra coisa, compre uma body machine e venda-a de volta para recuperar todo o seu dinheiro.

Guardando Pizza no The Sims 2 sem Ficar Ruim

Faça um Sim pedir pizza. Quando o entregador vier, NÃO aceite a pizza! O entregador mais cedo ou mais tarde vai deixar a pizza na porta da frente, e a pizza nunca vai estragar. Você pode armazenar quantas pizzas quiser, então quando seus Sims estiverem com fome, apenas os faça pegar uma pizza na porta da frente da casa.